Chamas Adolla

     > A técnica inata "Chamas Adolla" permite ao usuário criar e manipular chamas através da energia amaldiçoada, originando ataques devastadores e habilidades versáteis. Essas chamas podem envolver o corpo do usuário, sendo usadas tanto para combate corpo a corpo quanto para ataques à distância. A combustão instantânea, é canalizada diretamente do corpo, amplificando tanto o poder ofensivo quanto o defensivo do feiticeiro.

FUNCIONAMENTO BÁSICO

     > Por meio da energia amaldiçoada, o usuário intensifica o fluxo energético em seu corpo, transformando-o em um condutor de chamas. A combustão ocorre de maneira instantânea, permitindo tanto o uso de chamas condensadas para ataques precisos quanto sua liberação em formas destrutivas.

HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 0

CHAMAS SALAMANDRA
Habilidade de Técnica Nível 0
Descrição: O usuário envolve seus punhos ou pernas com chamas, infligindo dano por queimaduras em ataques corpo a corpo.

HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 1

CHAMAS AMALDIÇOADAS

Alcance: 10 metros
Área: 2 metros
Descrição: Canalizando energia amaldiçoada, o feiticeiro lança esferas ou rajadas de fogo contra seus oponentes, causando dano flamejante.

Combustão Adolla

Canalizando uma grande quantidade de chamas em seus pés, é possível criar uma forte energia flamejante que impulsiona o xamã, tamanha habilidade permite que Shinra consiga voar pelos seus.

Flecha Flame

Movendo seu fluxo de energia amaldiçoada o feiticeiro cria uma flecha flamejante da ponta do seu dedo até a altura do cotovelo, a mesma é puxada conforme o mover do outro braço livre. E assim é disparada. A mesma tem um poder extremamente perfurante, podendo alternar entre o modo explosão, que é onde ao se aproximar ela explode, o segundo é modo perfuração. Que basicamente uma perfuração.

HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 2

HAKI DAS CHAMAS
Habilidade de Técnica Nível 2
Duração: 4 turnos
Descrição: Uma couraça flamejante envolve o corpo do usuário, reduzindo pela metade os danos físicos e de energia amaldiçoada enquanto amplifica a força de seus golpes. Contudo, a técnica sobrecarrega o usuário, limitando suas opções nas próximas rodadas.
Efeito:
Reduz dano físico e de energia pela metade. Após 4 turnos de uso, o usuário perde dois turnos de outras habilidades.

HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 3

SUPER NOVA FLAMEJANTE
Habilidade de Técnica Nível 3
Alcance: 20 metros
Área: 15 metros esférica
Descrição: O usuário concentra energia amaldiçoada para criar uma gigantesca esfera flamejante que explode no impacto.

HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 4

PEGADAS DO DIABO
Habilidade de Técnica Nível 4
Duração: 3 cenas
Descrição: Utilizando chamas nos pés, o usuário aumenta sua velocidade em três vezes, tornando-se quase impossível de ser seguido. Contudo, essa habilidade exige um preço, reduzindo sua velocidade pela metade após a duração.
Efeito: Após a celeração extrema, fica dois turnos com a velocidade pela metade.

HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 5

EXPLODING FLAME BLADE
Habilidade de Técnica Nível 5
Área: 30 metros
Descrição: O usuário gira seus braços em um movimento circular, liberando uma torrente destrutiva de chamas que bombardeia tudo em seu caminho.

TÉCNICA MÁXIMA: EXPLOSÃO ADOLLA

EXPLOSÃO ADOLLA
Técnica Máxima
Área: 60 metros esférica
Descrição: Concentrando uma quantidade absurda de energia amaldiçoada, o usuário cria uma esfera flamejante de tamanho mediano que explode como uma bomba atômica. A devastação deixa um rastro de destruição absoluta, alterando todo o cenário ao redor.