Chamas do Desastre

CHAMAS DO DESASTRE– JOGO
FUNCIONAMENTO BÁSICO
> Você é capaz de formar e controlar tanto fogo quanto lava, o que pode ser fisicamente ou telepaticamente, rapidamente criando chamas devastadoras.
HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 0
CRIAR CHAMA
Habilidade de Técnica Nível 0
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Alcance: 10 Metros
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Você cria um pequeno foco de chamas em um ponto dentro de 10 metros. O fogo criado por esta habilidade se torna fogo real, podendo iluminar, incendiar objetos ou criar pequenas chamas em pessoas. É possível se proteger das chamas utilizando energia amaldiçoada, recebendo apenas metade do dano.
DISPARO ARDENTE
Habilidade de Técnica Nível 0
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Alcance: 10 Metros
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Você forma um cisco flamejante e dispara contra um alvo dentro do alcance.
REVESTIMENTO ABRASADOR
Habilidade Passiva de Nível 0
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Seu corpo é revestido com chamas em uma fina camada, mantendo-o em constante calor. Você se torna resistente a dano congelante.
HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 1
AURA DE CALOR
Habilidade Passiva de Nível 1
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As chamas são incorporadas na sua aura, deixando-a ardente. Todos que ficarem próximo a você recebem dano pelo calor, tendo dificuldades para chegar perto e ataca-lo diretamente.
ORBE DE FOGO
Habilidade de Técnica Nível 1
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Alcance: 12 Metros
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Concentrando fogo, você cria um orbe explosivo e o projeta contra um alvo. O orbe percorre uma distancia de até 12 metros e então explode em um raio de seis metros.
TOQUE QUEIMANTE
Habilidade de Técnica Nível 1
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Duração: Sustentada
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Você cobre sua mão ou arma em posse com chamas, aumentando seu poder destrutivo. Enquanto a habilidade estiver ativa, todo ataque corpo-a-corpo causa danos queimante. Para cada rodada após a primeira, você deve pagar gasto de energia amaldiçoada para sustentar a habilidade.
HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 2
COMBUSTÃO IMEDIATA
Habilidade de Técnica Nível 2
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Alcance: 15 Metros
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Telepaticamente, você causa a combustão de uma criatura a sua escolha dentro do alcance. O alvo além de receber dano queimante pela habilidade também se incendeia. O status de incendiar causa um dano extra conforme o decorrer das cenas, isto caso o efeito não seja retirado. O efeito de incendiado pode ser encerrado previamente ao apagar o fogo.
EXPLOSÃO FLAMEJANTE
Habilidade de Técnica Nível 2
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Área: 5 Metros Esférica
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Usando a si mesmo como foco, você cria uma explosão flamejante. A explosão afeta uma área esférica de 5 metros, considerando o usuário como ponto de origem. Todos os alvos dentro da área afetada recebem dano queimante ou apenas metade caso se protejam.
FOGO VERDADEIRO
Habilidade Passiva de Nível 2
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Você reforça grandemente a temperatura das suas chamas, tornando-as em um fogo destrutivo. Sempre que causar dano queimante com a sua técnica, você ignora redução de danos de habilidades ou técnicas que tenham o mesmo nível de maestria que o da sua técnica inata. Essa passiva consome seu gasto de energia amaldiçoada como uma habilidade sustentada.
INSETOS DE BRASA
Habilidade de Técnica Nível 2
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Alcance: 10 Metros
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Você cria uma quantidade variável de insetos de brasa, com capacidade explosiva. Ao conjurar Com o gasto de técnica padrão você cria até dois insetos, atribuindo o dobro do valor, pode se criar 4 insetos, com o triplo 6 insetos. Você pode dividir como desejar os insetos entre alvos dentro de 10 metros. Cada inseto irá tentar ferroar o alvo selecionado, o tipo de dano é perfurante, caso aja um acerto; após a ferroada, os insetos também irão explodir, ferindo o alvo se acertado.
RAIO DE CHAMAS
Habilidade de Técnica Nível 2
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Área: 6 Metros Cone
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Unindo a palma das suas mãos, você dispara um grande raio de chamas, afetando uma área cônica de 6 metros a partir de você. O alvo acertado também é incendiado, recebendo dano queimante junto ao efeito.
HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 3*
BOLA DE FOGO
Habilidade de Técnica Nível 3
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Alcance: 25 Metros
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Área: 10 Metros, Esférica
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Você começa a concentrar chamas em uma área de maneira absurda, criando uma bola de fogo em um ponto dentro de 25 metros, a qual se expande em uma área esférica de 10 metros. A bola de fogo incendeia objetos e indivíduos dentro da área.
ERUPÇÃO VULCÂNICA
Habilidade de Técnica Nível 3
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Alcance: 20 Metros
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Você forma um vulcão em uma superfície dentro de 20 metros, o qual dispara um raio de lava em linha reta. O raio de lava avança em uma linha de 15 metros, com 5 metros de largura.
HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 4
EXPLOSÃO ATRASADA
Habilidade de Técnica Nível 4
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Alcance: 30 Metros
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Você escolhe um ponto dentro de 30 metros para criar uma enorme concentração de chamas, compacta na forma de uma esfera que será mantida no local. Quando a habilidade acabar, seja pela sua concentração ser quebrada ou você a encerrar voluntariamente, a esfera irá se propagar em uma enorme explosão, afetando uma área esférica de 12 metros. A habilidade possui um bônus e dano por turno que seja mantido sua concentração.
RIO DE LAVA
Habilidade de Técnica Nível 4
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Você une suas mãos e começa a projetar um rio de lava à sua frente, causando uma correnteza de destruição. Uma área retangular de 40 metros a sua frente é coberta por lava. O rio de lava dura até que você o dissipe ou seja contido.
HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 5
DEVASTAÇÃO ESCALDANTE
Habilidade de Técnica Nível 5
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Alcance: 30 Metros
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Você cria três vulcões em pontos distintos dentro de 30 metros, disparando raios de lava de cada um. Cada vulcão dispara em um cone de 10 metros a partir de si mesmo.
INCINERAR
Habilidade de Técnica Nível 5
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Alcance: 10 Metros
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Você foca em um alvo e libera seu máximo de chamas imediatamente, buscando a incinerar e queimar até a morte. O alvo também se incendeia com chamas duradouras, as chamas desta habilidade não podem ser apagadas por meios comuns.
TÉCNICA MÁXIMA
METEORO
Habilidade de Técnica Máxima
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Área: 300 Metros, Esférica
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Você leva a sua técnica ao máximo, formando um enorme meteoro no céu, o qual cairá para devastar uma área esférica de 300 metros. Você pode formar o meteoro em um ponto no céu dentro de 100 metros, e ele cairá após uma rodada. Ao cair, todos dentro do alcance recebem dano queimante. Além disso, toda a área afetada pelo meteoro se torna um cenário totalmente diferente, sendo completamente destruída. A formação rochosa do meteoro continua existindo, ocupando uma área esférica de 30 metros.