Chamas do Desastre

CHAMAS DO DESASTRE– JOGO

     > Chamas do Desastre é a técnica da maldição do desastre Jogo, fornecendo ao usuário habilidades de chamas poderosas, formando e controlando tanto fogo quanto lava, sendo ambos extremamente letais e destrutivos. É uma técnica focada em dano e agressividade, funcionando bem com aqueles que buscam a capacidade de causar destruição massiva. Devido a capacidade de ser usada tanto em curto alcance quanto a distância, telepaticamente, serve tanto para combatentes corpo-a-corpo quanto a distância.

FUNCIONAMENTO BÁSICO

     > Você é capaz de formar e controlar tanto fogo quanto lava, o que pode ser fisicamente ou telepaticamente, rapidamente criando chamas devastadoras. 

HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 0

CRIAR CHAMA

Habilidade de Técnica Nível 0
• Alcance: 10 Metros
• Você cria um pequeno foco de chamas em um ponto dentro de 10 metros. O fogo criado por esta habilidade se torna fogo real, podendo iluminar, incendiar objetos ou criar pequenas chamas em pessoas. É possível se proteger das chamas utilizando energia amaldiçoada, recebendo apenas metade do dano.

DISPARO ARDENTE

Habilidade de Técnica Nível 0
• Alcance: 10 Metros
• Você forma um cisco flamejante e dispara contra um alvo dentro do alcance.

REVESTIMENTO ABRASADOR

Habilidade Passiva de Nível 0
• Seu corpo é revestido com chamas em uma fina camada, mantendo-o em constante calor. Você se torna resistente a dano congelante.

HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 1

AURA DE CALOR

Habilidade Passiva de Nível 1
• As chamas são incorporadas na sua aura, deixando-a ardente. Todos que ficarem próximo a você recebem dano pelo calor, tendo dificuldades para chegar perto e ataca-lo diretamente.

ORBE DE FOGO

Habilidade de Técnica Nível 1
• Alcance: 12 Metros
• Concentrando fogo, você cria um orbe explosivo e o projeta contra um alvo. O orbe percorre uma distancia de até 12 metros e então explode em um raio de seis metros.

TOQUE QUEIMANTE

Habilidade de Técnica Nível 1
• Duração: Sustentada
• Você cobre sua mão ou arma em posse com chamas, aumentando seu poder destrutivo. Enquanto a habilidade estiver ativa, todo ataque corpo-a-corpo causa danos queimante. Para cada rodada após a primeira, você deve pagar gasto de energia amaldiçoada para sustentar a habilidade.

HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 2

COMBUSTÃO IMEDIATA

Habilidade de Técnica Nível 2
• Alcance: 15 Metros
• Telepaticamente, você causa a combustão de uma criatura a sua escolha dentro do alcance. O alvo além de receber dano queimante pela habilidade também se incendeia. O status de incendiar causa um dano extra conforme o decorrer das cenas, isto caso o efeito não seja retirado. O efeito de incendiado pode ser encerrado previamente ao apagar o fogo.

EXPLOSÃO FLAMEJANTE

Habilidade de Técnica Nível 2
• Área: 5 Metros Esférica
• Usando a si mesmo como foco, você cria uma explosão flamejante. A explosão afeta uma área esférica de 5 metros, considerando o usuário como ponto de origem. Todos os alvos dentro da área afetada recebem dano queimante ou apenas metade caso se protejam.

FOGO VERDADEIRO

Habilidade Passiva de Nível 2
• Você reforça grandemente a temperatura das suas chamas, tornando-as em um fogo destrutivo. Sempre que causar dano queimante com a sua técnica, você ignora redução de danos de habilidades ou técnicas que tenham o mesmo nível de maestria que o da sua técnica inata. Essa passiva consome seu gasto de energia amaldiçoada como uma habilidade sustentada.

INSETOS DE BRASA

Habilidade de Técnica Nível 2
• Alcance: 10 Metros
• Você cria uma quantidade variável de insetos de brasa, com capacidade explosiva. Ao conjurar Com o gasto de técnica padrão você cria até dois insetos, atribuindo o dobro do valor, pode se criar 4 insetos, com o triplo 6 insetos. Você pode dividir como desejar os insetos entre alvos dentro de 10 metros. Cada inseto irá tentar ferroar o alvo selecionado, o tipo de dano é perfurante, caso aja um acerto; após a ferroada, os insetos também irão explodir, ferindo o alvo se acertado.

RAIO DE CHAMAS

Habilidade de Técnica Nível 2
• Área: 6 Metros Cone
• Unindo a palma das suas mãos, você dispara um grande raio de chamas, afetando uma área cônica de 6 metros a partir de você. O alvo acertado também é incendiado, recebendo dano queimante junto ao efeito.

HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 3*

BOLA DE FOGO

Habilidade de Técnica Nível 3
• Alcance: 25 Metros
• Área: 10 Metros, Esférica
• Você começa a concentrar chamas em uma área de maneira absurda, criando uma bola de fogo em um ponto dentro de 25 metros, a qual se expande em uma área esférica de 10 metros. A bola de fogo incendeia objetos e indivíduos dentro da área.

ERUPÇÃO VULCÂNICA

Habilidade de Técnica Nível 3
• Alcance: 20 Metros
• Você forma um vulcão em uma superfície dentro de 20 metros, o qual dispara um raio de lava em linha reta. O raio de lava avança em uma linha de 15 metros, com 5 metros de largura. 

HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 4

EXPLOSÃO ATRASADA

Habilidade de Técnica Nível 4
• Alcance: 30 Metros
• Você escolhe um ponto dentro de 30 metros para criar uma enorme concentração de chamas, compacta na forma de uma esfera que será mantida no local. Quando a habilidade acabar, seja pela sua concentração ser quebrada ou você a encerrar voluntariamente, a esfera irá se propagar em uma enorme explosão, afetando uma área esférica de 12 metros. A habilidade possui um bônus e dano por turno que seja mantido sua concentração.

RIO DE LAVA

Habilidade de Técnica Nível 4
• Você une suas mãos e começa a projetar um rio de lava à sua frente, causando uma correnteza de destruição. Uma área retangular de 40 metros a sua frente é coberta por lava. O rio de lava dura até que você o dissipe ou seja contido.

HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 5

DEVASTAÇÃO ESCALDANTE

Habilidade de Técnica Nível 5
• Alcance: 30 Metros
• Você cria três vulcões em pontos distintos dentro de 30 metros, disparando raios de lava de cada um. Cada vulcão dispara em um cone de 10 metros a partir de si mesmo.

INCINERAR

Habilidade de Técnica Nível 5
• Alcance: 10 Metros
• Você foca em um alvo e libera seu máximo de chamas imediatamente, buscando a incinerar e queimar até a morte. O alvo também se incendeia com chamas duradouras, as chamas desta habilidade não podem ser apagadas por meios comuns.

TÉCNICA MÁXIMA

METEORO

Habilidade de Técnica Máxima
• Área: 300 Metros, Esférica
• Você leva a sua técnica ao máximo, formando um enorme meteoro no céu, o qual cairá para devastar uma área esférica de 300 metros. Você pode formar o meteoro em um ponto no céu dentro de 100 metros, e ele cairá após uma rodada. Ao cair, todos dentro do alcance recebem dano queimante. Além disso, toda a área afetada pelo meteoro se torna um cenário totalmente diferente, sendo completamente destruída. A formação rochosa do meteoro continua existindo, ocupando uma área esférica de 30 metros.