Atributos
Os atributos definem o status físico e habilidades amaldiçoadas de cada player, sendo seus ataques, sua saúde e seu poder amaldiçoado. Podendo auxiliar em seus confrontos, mas até certo ponto, em certas ocasiões planos podem ajudar contra atributos maiores. Os pontos de atributos são adquiridos em missões, eventos, treinos e lutas. Os pontos ganhos são para distribuir separadamente e não uma quantia para todos de uma vez.
Defesa (DEF)

Determina o vigor, saúde e condição física do Personagem. De modo geral, representa a vida do seu personagem e a resistência do mesmo, seja para ataques físicos, maldições ou feitiços, o atributo abrange apenas a resistência física.
Força (FOR)

Determina a força física do Personagem, sua capacidade muscular. A Força não tem tanta influência sobre a aparência quanto a Constituição. De modo geral representa o dano físico de seu personagem, seja utilizando armas ou combate corpo a corpo.
Velocidade (VEL)

É a capacidade de realizar as ações vigorosas em um curto espaço de tempo. Também engloba a agilidade, que é a qualidade física que permite mudar a posição do corpo no menor tempo possível.
Energia amaldiçoada (EA)

A energia amaldiçoada nasce de emoções negativas, como tristeza e raiva. Esses sentimentos negativos são comuns na sociedade humana, então quase todos possuem energia amaldiçoada. Se essa quantidade for superior a um determinado grau, concede à pessoa a capacidade de ver maldições, o que é muito raro entre a raça humana.
Energia reversa (ER)

A técnica de reversão é uma capacidade bem peculiar. O uso da multiplicação de duas forças negativas dá origem a energia reversa ou comumente conhecida como energia positiva, para pôr fim utilizar da energia positiva como método de cura ou para reversão de alguma técnica amaldiçoada. Para saber mais veja essa página.