Desastre da Poluição

Uma técnica que envolve o desenvolvimento e avanço da poluição mundial, por ter nascido em um país pobre com uma área afetada pela poluição e grande pobreza local, o jujutsu de Malik despertou de acordo com as tragédias do local. Essas que envolvem, desastres de água, desmatamento/perda da biodiversidade, grandes mudanças climáticas, poluição do ar e desastres industriais. Ou seja, englobando termos geológicos, hidrológicos, meteorológicos, climatológicos, biológicos e tecnológicos.
Funcionamento básico
Malik pode controlar e induzir desastres industriais/naturais, quanto maior o desenvolvimento da situação da degradação global aumenta, maior pode crescer e expandir seu poder com novas variantes.
Nível 0 de habilidade
Desastres industriais
Capaz de induzir e realizar desastres em indústrias próximas, tais como eletrônicos, encanamentos, fiamentos, ou semelhantes. Eletrônicos podem ter perca total, estourarem/eletrocutarem, como encanamentos podem vazar, fiamentos se soltar, ou de repente uma peça ou que seja um parafuso sair do local correto para o mal funcionamento espontâneo. E assim, causar um desastre industrial/eletrônico.
Nível 1 de habilidade
Desastre Climatológico
Purificando o ar local, pode compreender outro dos desastres da infecção humana, e nesse momento o tal Malik pode controlar e desenvolver alterações no ar graças a poluição pela atmosfera do planeta, o que afeta diretamente na sua técnica, o dando liberdade para pressurizar o ar, deixando ele denso, mais rápido ou lento dependendo da consistência e conhecimento para altera-lo. Afetando termos meteorológicos e climatológicos nessa técnica como citada em sua própria habilidade. seu alcance máximo é de 10 metros.