Deus dos Raios

A capacidade de criar e controlar os raios, tal fenômeno surgiu atrás do medo ancestral da humanidade perante as tempestades. 

Funcionamento Geral

  • Criação e manipulação de plasma/raios, em sua mais pura e intensa forma.
  • Capacidade de alterar a massa corporal e de certa forma "sua densidade física" tornando seu corpo em uma corrente elétrica.
  • Capacidade de usar magnetismo, criar campos elétricos e interagir diretamente com elétrons, podendo afetar as sinapses da mente humana.
  • Habilidades de nível 0

    Magnetismo

    Capacidade de controlar objetos metálicos, os fazendo se atraírem uns aos outros, ou se repelirem. Pode fazer com que esses objetos flutuem em sua direção, manipulando-os assim a Bel prazer, com um limite máximo de 2 objetos metálicos por vez inicialmente. [Dano/Manipulação com base no controle]

    Eletrostática

    Capacidade de controlar ondas de eletricidade, podendo gerar pequenos raios, suficientes para causar queimaduras na pele dos alvos. [Dano com base no controle]

    Campo elétrico

    Com um foco em manusear a corrente elétrica, o usuário pode se manter concentrado em deixar um campo elétrico ativo ao seu redor, quase invisível a olho nu, porém causando uma redução de 20% na velocidade dos alvos dentro do alcance da técnica. Alcance de 10 metros. 

    Habilidades de nível 1

    Impulso elétrico

    Focalizando a eletricidade sobre sua própria matéria corpórea, a maldição pode acelerar os átomos de seu corpo com impulsos elétricos, fazendo assim com que seus reflexos e sua velocidade aumentem em 25%.

    Eletrificação linear

    Ao tocar o solo, pode-se direcionar uma rajada elétrica intensa em uma direção única, com 2x a velocidade do usuário. [Dano baseado no controle]

    Habilidades de nível 2

    Trovão

    Convocando o mais puro poder bruto da eletricidade, juntamente do magnetismo, dos céus cai um potente raio capaz de gerar um trovão de som estridente, podendo ser potencializado caso o usuário deixe um foco, que pode ser uma barra de ferro, um cano, onde o trovão irá cair, assim focalizando a explosão do golpe em um único ponto. [Dano baseado no controle]

    Paralisia

    Ao tocar em um alvo, infunde a ele uma potente corrente elétrica capaz de paralisar completamente seus músculos, assim o impedindo de fazer ações por 1 cena, cancelando assim técnicas sustentadas e coisas que precisem de concentração.

    Habilidade de técnica nível 3

    Sobrecarga

    Uma potente onda de energia em formato de domo, causando um forte impacto elétrico em todos dentro dela, e junto a isso, uma redução de 25% de velocidade por 3 cenas.

    Inversão de polos

    Ao tocar em um objeto, pessoa ou maldição, consegue inverter a polarização dos átomos do alvo, fazendo assim com que seja puxado para o solo com mais intensidade, ou que saia flutuando sem o controle de suas ações por 2 cenas. Caso seja usado no próprio usuário, permite livre movimentação no ar, de forma com que pare apenas a desejo do usuário.

    Habilidade de técnica nível 4

    Controlando as ondas eletromagnéticas, gera a capacidade de interagir de forma "psíquica" com o alvo, lendo suas sinapses cerebrais e as traduzindo como se fosse uma leitura de mentes, contudo, o usuário precisa estar parado com a mão na cabeça do alvo, e o alvo precisa estar imobilizado.