Ferreiro

Observação: Não ocupa Slot
Ser um ferreiro excelente e habilidoso vai além do simples domínio das ferramentas e do fogo. É uma dança meticulosa entre paixão, paciência e perícia. Um ferreiro exímio transcende a forja com uma conexão íntima com o metal. Cada martelada é uma expressão cuidadosa, moldando não apenas o ferro, mas também uma história de dedicação, onde sua forja não é apenas um local de trabalho, mas um santuário onde a excelência é cultivada.
Materiais
Os usuários deste traço conseguem forjar e melhorar ferramentas amaldiçoadas e podem obter um espaço especial para suas mercadorias dentro da loja do RPG. Para produzir as armas, é necessário comprar os seguintes itens:
— 5.000¥ (permanente)
Metal— 1.000¥ (unidade)
Peça— 500¥ (unidade)
𝖳𝖺𝗆𝖺𝗇𝗁𝗈𝗌
Cada tamanho de uma ferramenta exige uma quantidade diferente de materiais. No caso de armas de longa distância, os valores serão duplicados. Para armas brancas:
Pequena
— 1 metal e 1 peça (ex: Adaga)
Média— 3 metais e 2 peças (ex: Espada)
Grande— 7 metais e 3 peças (ex: Machado)
Projétil— 1 metal (ex: Granada)
𝖠𝗋𝗆𝖺𝖽𝗎𝗋𝖺𝗌
Também é possível forjar armaduras, que têm um custo maior por serem feitas exclusivamente de metal. A resistência proporcionada aumenta conforme o grau da armadura, começando no grau 4:
Elmo
— 8 metais = XXXXX def.
Peitoral— 15 metais = XXXXX def.
Coxote— 12 metais = XXXX def.
𝖦𝗋𝖺𝗎𝗌
O grau de uma ferramenta amaldiçoada será definido pela quantidade de linhas escritas pelo ferreiro. Para cada peça diferente, será necessário realizar uma ação distinta. (Lembre-se de guardar o registro da criação das ferramentas e marcar um administrador).
Grau 4
— 15 linhas + XXXXX EA
Grau 3— 20 linhas + XXXXX EA
Grau 2— 30 linhas + XXXXXX EA
Grau 1— 70 linhas + XXXXXX EA
Grau E— 140 linhas + XXXXXX EA
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O ferreiro pode criar uma skill para uma arma de grau 1 e duas skills para ferramentas de grau especial. Não é permitido duplicar a mesma inata em outras armas. Também é possível adicionar votos vinculativos, mas será necessária a avaliação dos votos e skills.
𝖬𝖾𝗅𝗁𝗈𝗋𝖺𝗋
Para melhorar uma arma, será necessário seguir a mesma quantidade de linhas do forjamento para o grau que será melhorado, porém duplicado. Exemplo: forjar uma arma de grau 3 requer 20 linhas, então, para melhorar de grau 4 para grau 3, serão necessárias 40 linhas, o dobro.
𝖱𝖾𝖿𝗈𝗋𝗃𝖺𝗋
Para reforjar uma arma, seja por estética ou por causa de inatas e votos, será necessário realizar metade das linhas da tabela de graus. No entanto, o tamanho da arma deve permanecer o mesmo. Exemplo: se você quer reforjar uma adaga de grau 1, gastando 35 linhas, não poderá deixá-la do tamanho de uma espada, mas sim de outra arma do mesmo porte.