Ilimitado

O Ilimitado é uma técnica inata hereditária do Clã Gojo, transmitida ao longo das gerações. Essa habilidade traz para a realidade o conceito do Infinito, permitindo ao usuário manipular o espaço em nível atômico e distorcer a realidade conforme sua vontade. 

O Ilimitado opera sob o princípio da convergência e divergência, utilizando sequências matemáticas infinitas para manipular a velocidade, atração e repulsão da matéria ao seu redor. Seu funcionamento depende da capacidade do usuário de controlar espaço e energia de maneira precisa. 

A técnica possui variações e habilidades avançadas, cada uma com diferentes efeitos baseados no conceito do infinito. Quanto mais forte o usuário, maior a escala de suas habilidades.

Características: 

  • Membros comuns do Clã Gojo podem herdar o Ilimitado.
  • Seis Olhos: Reduz o gasto de energia de acordo com sua própria tabela, permitindo uso prolongado da técnica. 
  • Revestimento Azul: O usuário pode envolver seus punhos com a energia da técnica para aumentar sua força em 30%, com gasto equivalente ao uso contínuo da habilidade.
  • Orbes Azuis: Criar orbes de atração consome 5% EA por orbe (máximo de 5). Cada um concede 5% de aumento em força e velocidade e pode ser controlado livremente.
  • Estado Neutro: 

    Mugen - Infinito 

    O Ilimitado desacelera qualquer coisa que tente atingir o usuário, dividindo infinitamente o espaço entre ele e o ataque. Isso impede ataques convencionais de acertá-lo, tornando-o invulnerável a golpes diretos, salvo técnicas especiais como Expansões de Domínio ou ataques que ignorem as barreiras do infinito.

    Características 

  • Custo: 5% (com os Seis Olhos) | 20% EA por turno (sem os Seis Olhos)
  • Efeito: O Ilimitado manifesta a propriedade do Infinito ao redor do usuário, criando uma barreira automática que desacelera indefinidamente qualquer ameaça. 
  • A utilização da técnica com os Seis Olhos no estado despertado altera a forma como ela atua.
  • Para membros sem os seis olhos, deve se utilizar as características do modo incompleto
  • Seis Olhos Despertados: 

  • Estado Passivo: O Mugen é ativado automaticamente, sem necessidade de comando consciente.
  • Consumo de Energia: Reduzido em 5% devido à eficiência dos Seis Olhos.
  • Resistência: O Mugen pode ser mantido indefinidamente, sem desgaste significativo. 
  • Seis Olhos Incompleto:

  • Estado Limitado: O Mugen precisa ser ativado conscientemente e possui um tempo de duração.
  • Consumo de Energia: Alto, custando 20% EA por turno.
  • Resistência: O usuário pode manter o Mugen por no máximo 10 turnos consecutivos, sofrendo fadiga severa após esse limite. 
  • Fadiga: Após dez turnos seguidos utilizando o infinito, o cérebro sofre por um derrame, tornando o uso de técnicas ineficazes até que se descanse por dois turnos. A utilização da técnica reversa reseta a condição de fadiga, tendo um limite de quatro vezes, na quinta o feiticeiro morre por dano cerebral. 
  • Habilidades de Técnica 1

    Lapso Azul 

  • Efeito: Amplifica o poder do Ilimitado e cria um campo de atração extrema ao redor do usuário. Essa técnica força o espaço ao redor a tentar preencher um vazio inexistente, puxando violentamente tudo para o ponto de convergência.
  • Bônus: +30% de Força e Velocidade
  • Infinito Defensivo

    O usuário ativa conscientemente o estado neutro do Ilimitado, anulando ataques diretos por um curto período ou reduzindo drasticamente o impacto.

    Azul: Atração 

    Manipula vetores para atrair inimigos e objetos em sua direção, podendo desequilibrá-los ou puxá-los diretamente para um golpe.

    Movimento Imediato 

  • Efeito: Dobra o espaço à sua volta para se mover rapidamente em curtas distâncias, funcionando como um teleporte instantâneo
  • Bônus: 2x em Velocidade
  • Amplificação do Infinito 

    Aprimora a resistência do usuário momentaneamente, dobrando sua defesa contra um ataque iminente.

    Voo Passivo 

    O usuário domina o controle sobre sua posição no espaço, permitindo que paire no ar e se mova livremente em qualquer direção. 

    Habilidades de Técnica 2

    Azul: Compressão 

  • Efeito: Distorce o espaço ao redor de um inimigo, comprimindo sua estrutura com força esmagadora. 
  • Azul: Colisão

  • Efeito: Cria dois pontos de atração em alvos diferentes, forçando-os a colidirem violentamente.
  • Bônus: +40% Velocidade e força.
  • Habilidades de Técnica 3

    Ponto de Atração 

  • Efeito: Gera um vórtice de energia que suga todos os alvos dentro de uma área, imobilizando-os no centro da força gravitacional.
  • Bônus: +50% em força e velocidade. 
  • Teleporte de Longa Distância 

  • Efeito: O usuário dobra o espaço para viajar instantaneamente para locais conhecidos.
  • Bônus: Caso o usuário tenha os Seis Olhos, o teletransporte cobra a distancia dos olhos, caso não possua é limitado a se teletransporte para locais conhecidos e que já foram visitados. 
  • Vermelh0: Repulsão

  • Requisito: Técnica de Reversão desbloqueada.
  • Efeito: A inversão do Azul. Em vez de atrair, o Vermelho repele violentamente tudo ao redor, causando uma forte onda de impacto.
  • Bônus: +80% de Força e Velocidade
  • Habilidades de Técnica 4

    Azul: Implosão Absoluta

  • Efeito: O espaço ao redor de um alvo é comprimido ao extremo, resultando em uma destruição interna severa.
  • Bônus: +60% de Força e Velocidade, pode causar desmembramento.
  • Criação de Imagens 

    O usuário move-se a uma velocidade tão alta que gera múltiplas imagens residuais para confundir os inimigos.

    Disparo Carmesim 

  • Requisito: Técnica de Reversão desbloqueada.
  • Efeito: Uma rajada de energia repulsiva altamente destrutiva, capaz de devastar oponentes e estruturas no caminho.
  • Bônus: dobro da força de impacto.
  • Habilidades de Técnica 5

    Lapso Azul Máximo 

  • Efeito: O usuário concentra a atração em um único ponto e pode movê-lo à sua vontade, criando um vórtice móvel que suga tudo ao seu redor.
  • Bônus: 3x vezes força e velocidade. 
  • Colisão: Vazio Roxo 

  • Requisito: Ter desbloqueado Vermelho e Azul e ser grau 1
  • Efeito: O usuário combina Azul e Vermelho em uma única técnica, liberando uma massa imaginária púrpura que apaga tudo em seu caminho. O impacto é devastador e destrói qualquer coisa que toque.
  • Técnica Suprema – Vazio Irrestrito

  • Efeito: O usuário libera separadamente o Azul e o Vermelho e, em seguida, os funde em um único ponto, criando uma explosão massiva que se expande por 25Km, devastando tudo ao redor. O impacto é tão intenso que deixa o próprio usuário ferido. o dano em si mesmo é apenas 1/4 da técnica.  
  • Habilidades Adicionais

    Liberação Máxima: Ponto de Atração

  • Requisito: Técnica Nível 4.
  • Efeito: Amplia o Ponto de Atração, aumentando o dano e permitindo mover o ponto.
  • Bônus: 4x em força e velocidade
  • Liberação Máxima: Compressão Absoluta:  

  • Requisito: Técnica Nível 4.
  • Efeito: Comprime uma criatura com força total, causando dano e aplicando condições severas enquanto a movimenta.
  • Bônus: 4x em força e velocidade
  • Expansão de Domínio 

    Vazio Imensurável 

    A Expansão de Domínio: Vazio Imensurável manifesta a verdadeira essência do Ilimitado, criando um espaço metafísico onde os afetados recebem uma quantidade infinita de estímulos e informações simultaneamente. A mente das vítimas entra em colapso, tornando-as incapazes de processar qualquer pensamento ou ação.

    Características:

  • Todos os faculdades mentais da criatura são reduzidos a 0, incapacitando-a completamente.
  • O cérebro da vítima é sobrecarregado pelo conhecimento infinito, tornando-a incapaz de agir.
  • O efeito persiste mesmo após o fim da expansão e pode levar dias ou meses para ser revertido, dependendo do tempo de exposição.
  • Acerto Garantido:

  • Qualquer criatura dentro da expansão (exceto o usuário) fica completamente paralisada.
  • A vítima não pode se mover, atacar ou usar qualquer habilidade.
  • Apenas aqueles que estão em contato físico direto com o usuário são imunes.