Manipulação de fantoches

     MANIPULAÇÃO DE FANTOCHES– KOKICHI MUTA


Manipulação de Fantoches é a técnica inata de Kokichi Muta, a qual o permite controlar remotamente vários corpos amaldiçoados. Ela é impulsionada pela sua restrição congênita, que afeta o seu corpo. A sua técnica está adaptada considerando que o personagem possua a restrição Celestial e a técnica ao mesmo tempo, com uma mecânica única.


*FUNCIONAMENTO BÁSICO*


Sua técnica o permite controlar remotamente corpos amaldiçoados fantoches, os quais podem receber e descarregar a energia amaldiçoada do seu mestre, assim como usar algumas habilidades de energia. Devido a sua restrição, não há um limite de alcance para a sua técnica, permitindo-o controlar um fantoche específico como representante da sua pessoa, sendo uma versão mais poderosa dos fantoches comuns. Durante missões, ao invés de controlar o seu personagem comum, você controla um Fantoche Definitivo. O Fantoche Definitivo possui uma ficha própria, como uma variante da do seu personagem principal.


*Fantoche Definitivo:* 

Caso você seja um Fantoche Definitivo, você recebe as seguintes características:


• *Conectado ao Mestre:* Você é ligado ao seu mestre. Sua visão é compartilhada com o mesmo. O seu armazenamento de energia amaldiçoada possui um valor igual ao do seu mestre, sendo compartilhado. Você pode usar as aptidões amaldiçoada que o seu mestre possuí, em troca de não receber nenhuma.


• *Fantoche Amaldiçoado:* Você é um fantoche, sendo uma forma sintética de vida. Você é imune a dano venenoso e na alma, além da condição envenenado, todavia tratamento médico não surte efeito em você da mesma maneira.


• *Modificações de Combate:* Você não possui uma técnica amaldiçoada, mas pode receber várias modificações diferentes, que servem como as suas habilidades de técnica.


*HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 0*


*MODO DE LÂMINA*

Habilidade de Técnica Nível 0


Você transforma o seu braço em uma forma ofensiva, com várias lâminas surgindo nele. Seus ataques desarmados passam a causar dano cortante.


*HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 1*


*ESCUDO DEFINITIVO* 

Habilidade de Técnica Nível 1


Você cria vários espinhos em um do seu braço, reforçando-o e o transformando em uma espécie de escudo metálico. Ao ser alvo de um ataque corpo-a-corpo, você pode usar reagir para colocar o escudo espinhento a sua frente, causando danos perfurante no atacante. Você precisa sustentar esta habilidade, pagando sua energia amaldiçoada por rodada.


*GIRO DEFINITIVO*

Habilidade de Técnica Nível 1


Alcance: 12 Metros


Enquanto seu braço está em forma de ataque, você o rotacional rapidamente, transformando-o em uma espécie de broca. Para usar esta habilidade, você precisa estar com Modo de Lâmina ativa. Ao usá-la, você avança contra uma criatura dentro de 12 metros, causando danos perfurante.


*IMPULSO* 

Habilidade de Técnica Nível 1


Você impulsiona o seu corpo, movendo-se rapidamente. Você pode se mover até 7,5 metros, essa habilidade também pode ser usada para planar e mudar a direção quando em céu aberto, quase como se você estivesse voando.


*HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 2*


*ULTRA CANHÃO: DISPERSO*

Habilidade de Técnica Nível 2


Área: 10 Metros Linha

Você dispara energia em uma linha reta de 10 metros a sua frente. Causando uma liberação extensa de energia amaldiçoada em área.


*ULTRA CANHÃO: FOCADO* 

Habilidade de Técnica Nível 2


Alcance: 18 Metros

Você dispara energia focada em um único alvo. Caso seja um acerto perfeito, lança o alvo a uma distância de até 20 metros.


*HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 3*


*MODO: ALBATROZ*

Habilidade de Técnica Nível 3


Duração: Sustentada 

Você modifica a sua cabeça, projetando um canhão a partir de sua mandíbula. Enquanto neste modo, você pode realizar ataques com o canhão imbuído, considerando como se fosse um Canhão de mão, causando um bônus do dobro de dano. 


*HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 4*


CANHÃO DEFINITIVO 

Habilidade de Técnica Nível 4


Alcance: 30 Metros

Você concentra quantidades enormes de energia em seu canhão, realizando um disparo potente. Para usar esta habilidade, você precisa estar com Modo: Albatroz ativado. O alvo afetado por esta habilidade fica desorientado por um turno, devido ao poder da explosão. 


*HABILIDADES DE TÉCNICA NÍVEL 5*


*CHICOTE ULTIMATO*

Habilidade de Técnica Nível 5


Duração: Sustentada 

Alcance: 7 metros 

Através de sua mão você cria, um ou dois chicotes espinhosos para utilizar em combate corpo a corpo, graças as inovações na tecnologia em seus fantoches, você é capaz de atribuir descargas elétricas ou chamas em seu chicote. 


*CANHÂO MILAGROSO*


Habilidade de Técnica Nível 5 

Alcance: 20 metros 


Carregando sua energia amaldiçoada você dispara uma explosão de energia amaldiçoada de ambas as mãos de seu boneco, criando uma enorme explosão em área devastando ao redor com grande descarga de energia amaldiçoada.


*TÉCNICA MÁXIMA*


Mesmo que dentro da obra a manipulação de fantoches não possua uma técnica máxima, no RPG optamos por fazer algo diferente e selecionar um dos ataques mostrados no anime para ser a técnica máxima. 


*VIOLA DE POMBO*


Alcance: 40 metros 


Você abre compartimentos em qualquer parte do seu corpo e assim libera 5 orbes feitos de energia amaldiçoada contra seu oponente, eles perseguem o alvo e explodem até ter contato com alguma coisa. A área de explosão deste abrange 20 metros.


*HABILIDADES ADICIONAIS*


Como habilidades adicionais, é possível controlar mais de uma marionete durante o combate, podendo as invocar através de selos e rituais utilizando jujutsu.

 

*MULTIPLOS CORPOS*

 

Você pode invocar marionetes comuns para lhe auxiliar durante o combate, elas seguem com padrão a ficha de um shikigami, podendo-se ter até 5 invocações dentro do campo de batalha, diferente do fantoche definitivo, as marionetes não podem utilizar as habilidades de técnica, exceto se possuírem alguma customização especifica, em um geral elas apenas atacam em bando e um corpo-a-corpo.


*ULTIMATE MECHAMARU: MODE ABSOLUTE*


Tamanho: 30 metros


Trata-se de uma marionete gigante ao qual você assume o controle diretamente, ficando na cabine da mesma, está que se localiza na cabeça. Possui todas as habilidades que o fantoche principal, com a diferença de que o alcance de suas técnicas aumenta em geral, passando a causar danos em áreas, ataques que utilizem projeteis ou tenham alcance superior a 5 metros, passam a ter um limite de alcance em 50 metros. Ganha a capacidade de utilizar 4 misseis que armazenam um domínio simples, podendo aplicar o efeito deles contra um alvo ou se proteger dos efeitos de uma expansão de domínio.