MANIPULAÇÃO SANGUÍNEA

Manipulação Sanguínea – Choso
A Manipulação Sanguínea é uma técnica amaldiçoada que concede ao usuário controle absoluto sobre o sangue de seu corpo ou externo, permitindo aplicações ofensivas, defensivas e estratégicas. Esta habilidade é amplamente dominada por híbridos ou entidades amaldiçoadas, sendo sinônimo de poder bruto e versatilidade. Com o uso do atributo físico Controle, ela oferece escalabilidade impressionante de dano, mantendo um equilíbrio preciso com seu consumo energético.
A técnica possibilita a criação de armas, escudos, projéteis e modificações corporais, além de proporcionar bônus de atributos e habilidades únicas de combate. No entanto, seu uso prolongado consome energia continuamente, com impactos diretos em humanos, como o risco de anemia ou exaustão. Entidades amaldiçoadas, como fetos amaldiçoados, não enfrentam essas limitações, tornando-se combatentes implacáveis.
Funcionamento Básico
Características Gerais
Habilidades da Manipulação Sanguínea - Passivas
Conversão de Sangue
Sangue Venenoso
Habilidades de Técnica por Nível
Nível de Habilidade - Nível 1
Corpo Livre
Disparar Sangue
O usuário lança uma rajada de sangue "endurecido" em alta velocidade, funcionando como um projétil perfurante. possui um alcance de 12 metros.
Punhos Sangrentos
Revestimento de sangue nos punhos, aumentando o dano desarmado em +10% no Ataque.
Nível de Habilidade - Nível 2
Endurecer Sangue
Reduz o dano físico recebido em 50% e concede +20 de Resistência Física por dois turnos.
Gume de Sangue
O usuário molda seu sangue endurecido em uma lâmina viva, que gira ao redor dele como um projétil cortante, pronta para atacar e defender.
Nível de Habilidade - Nível 3
Fluxo das Escamas Vermelhas
O sangue do usuário se condensa em padrões escamados ao longo do corpo, conferindo um aumento significativo nas capacidades físicas e uma camada defensiva adicional.
Recebe um bônus de vezes 2 nos atributos de defesa, Ataque e Velocidade.
Nível de Habilidade - Nível 4
Exorcismo do Corte: Correnteza
O usuário manipula o sangue de forma agressiva e precisa, criando várias linhas de sangue cortantes que disparam em alta velocidade, varrendo uma área específica e causando cortes profundos e mortais em todos os alvos atingidos. o alcance varia em uma área de 25 metros, cada linha tem 6 centímetros de largura.
Meteorito de Sangue
O usuário cria um projétil supercondensado de sangue, utilizando sua energia amaldiçoada para formar uma massa compacta e extremamente densa. Quando em contato com um alvo após ser lançado em alta velocidade, o mesmo pode "explodir" e causar um grande dano.
Nível de Habilidade - Nível 5
Sangue Perfurante
Após carregar a Convergência, dispara um feixe de sangue extremamente rápido e perfurante.
Slicing Exorcism - Exorcismo Cortante
Utiliza o sangue para criar discos giratórios ou fluxos longos, que podem fatiar inimigos à distância.
Crimson Binding (Amarração Escarlate)
Transforma o sangue em uma rede que prende o alvo com força esmagadora.
Habilidades Avançadas
Habilidade de Nível 5
Supernova
O usuário cria até três orbes condensados de sangue amaldiçoado, carregados com uma intensa energia destrutiva. Esses orbes são lançados no campo de batalha e explodem com força devastadora ao atingir seus alvos, causando dano massivo em áreas de impacto concentradas.
Fluxo das Escamas Vermelhas: Pilha
Amplia ainda mais as capacidades físicas, concedendo um bônus de agora até 3 vezes nos atributos físicos.
Wing King
Cria asas feitas de sangue condensado, permitindo planar e usar linhas vetoriais de sangue como armas ou distrações.