Nulificação

Nulificação de Técnicas – Anjo
Funcionamento Básico
> O usuário é capaz de anular técnicas amaldiçoadas, incluindo selos, barreiras e outras formas de Jujutsu. A ativação da técnica gera luz purificadora, que extingue maldições com as quais entre em contato, norm almente tendo o formato de cruzes com a ponta afiada. A luz também pode cobrir o usuário ou produzir instrumentos. Ao ser usuário da técnica, você recebe as seguintes características:
> você consegue passar livremente por barreiras e cortinas, não podendo ser impedido ou barrado.
> Você recebe uma auréola e um par de asas, os quais o permitem usar para voar.
Habilidades de Técnica Nível 0
> As habilidades de nível 0 envolvem capacidades básicas da criação da luz purificadora, manifestando-a de maneiras simples, mas efetivas.
CRIAR LUZ
Habilidade de Técnica Nível 0
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Conjuração: Variável
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Alcance: 9 Metros, Você.
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Realiza uma criação básica de luz. A luz ilumina normalmente, como uma lâmpada forte, além de poder assumir o formato de objetos pequenos, como instrumentos ou orbes de iluminação. Você pode tanto escolher atrelar a criação de luz a um objeto quanto deixa-lo flutuando no ar, acompanhando uma pessoa a sua escolha.
FLECHA RADIANTE
• Habilidade de Técnica Nível 0 Alcance: 9 Metros Alvo: Uma Maldição Você cria uma flecha composta de luz purificadora e a dispara contra uma maldição. Caso acerte causa danos radiante.
PROTEÇÃO DIVINA
Habilidade de Técnica Nível 0
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Alcance: 9 Metros
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Alvo: 3 Criaturas
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Duração: 3 Turnos/Concentração
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Você cobre três criaturas a sua escolha com a sua luz, protegendo-as daquilo que é maldito enquanto conseguir se concentrar. Você adiciona um bônus de atributo em resistência para danos provindo de Maldições. Essa habilidade dura até 3 turnos, sendo cancelada antecipadamente caso você perca a concentração.
Habilidades de Técnica Nível 1
As habilidades de nível 1 são manifestações mais potentes da luz, versando-se tanto em proteção quanto contenção.
AMARRAS SAGRADAS
Habilidade de Técnica Nível 1
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Alcance: 9 Metros
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Alvo: Uma Maldição
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Você cria amarras de luz, buscando prender uma maldição com elas, agarrando a no lugar. Enquanto estiver agarrada pelas amarras sagradas, a maldição recebe dano radiante no começo de todo turno dela.
ARMA CELESTE
Habilidade de Técnica Nível 1
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Alcance: Toque
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Alvo: Uma Arma
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Você cobre uma arma com luz, reforçando a sua capacidade de danos contra maldições enquanto o revestimento persistir. A arma causa +50 de dano radiante adicional sempre que for utilizada para atacar uma maldição. Para cada rodada após a primeira, você deve pagar gasto de energia amaldiçoada para mantê-la ativada.
ARMADURA SACRA
Habilidade Passiva de Nível 1
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Você constantemente cobre o seu corpo com uma fina camada de luz, formando uma armadura sacra contra o amaldiçoado. Você recebe redução de danos contra danos provindo de energia amaldiçoada pela metade. Seu máximo de energia amaldiçoada é diminuída por 1/2.
REJEITAR O PECADO
•Habilidade Passiva de Nível 1
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Você rejeita a energia amaldiçoada, criando uma resistência constante aos prejuízos dela, devido a sua nulificação. Habilidades que neguem sua resistência não fazem efeito em você. Seu máximo de energia amaldiçoada é diminuído em 1/2.
VÉU ABENÇOADO
Habilidade de Técnica Nível 1
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Alcance: 9 Metros
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Alvo: 2 Criaturas
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Você forma dois véus de luz, cobrindo criaturas a sua escolha. Recebem temporariamente um bônus de +20% em constituição.
Habilidades de Técnica Nível 2
> As habilidades de nível 2 evoluem na concentração de luz utilizada nas habilidades, começando a purificar condições infligidas.
CRUZ CELESTE
Habilidade de Técnica Nível 2
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Alcance: 12 Metros
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Alvo: Uma Maldição
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Você concentra luz na forma de uma cruz afiada, forçando-a cair como uma lâmina sobre uma maldição.
GUARDA DE QUERUBINS
Habilidade de Técnica Nível 2
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Você forma uma guarda de querubins, pequenos anjos com faces esqueléticas, para proteger os seus aliados. 4 querubins são criados, e você pode dividi-los como desejar entre seus aliados dentro de 9 metros. Eles não possuem poder de ataque, podem apenas proteger seus aliados.
PURIFICAR
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Habilidade de Técnica Nível 2
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Alcance: Toque
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Alvo: Uma Criatura
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Você toca uma criatura e utiliza da sua luz para a purificar de uma limitação. Ao tocar uma criatura, você pode remover uma condição que tenha sido causada por uma habilidade de energia amaldiçoada, removendo-a do corpo.
Habilidades de Técnica Nível 3
DISSIPAR O MALDITO
Habilidade de Técnica Nível 3
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Alcance: 10 Metros
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Área: 10 Metros
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Você cria uma enorme esfera de luz, liberando-a para se espalhar por uma área de 10 metros, a partir de um ponto a sua escolha dentro de 10 metros. Todas as formações compostas de energia, como barreiras e cortinas dentro da área são dissipadas ou destruídas, assim como qualquer habilidade de energia amaldiçoada concentrada ou sustentada será cancelada. Caso uma expansão de domínio seja afetada por essa habilidade, ela não é destruída, mas fica vulnerável a dano durante uma rodada.
EXPLOSÃO LUMINOSA
Habilidade de Técnica Nível 3
Alcance: 15 Metros Área: 5 Metros Você causa uma explosão de luz, a partir de um ponto a sua escolha dentro de 15 metros. A explosão se espalha em uma área esférica de 5 metros. Alvos acertados ficam uma rodada cegos.
O SOM DA SALVAÇÃO
Habilidade de Técnica Nível 3
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Área: 5 Metros
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Você cria um instrumento e produz uma melodia suave e harmônica, alcançando uma área de 5 metros a partir de você. Todos os seus aliados dentro da área recebem +20% de pontos em constituição temporariamente.
Habilidades de Técnica Nível 4
MELODIA DA PURIFICAÇÃO
Habilidade de Técnica Nível 4
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Alcance: 20 Metros
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Área: 10 Metros
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Você forma um instrumento de luz para tocar uma melodia que antecede a purificação do mal. Após tocar a melodia, várias cruzes se manifestam na área afetada, cortando e queimando qualquer maldição dentro da área.
O PESO AVASSALADOR DO PECADO
Habilidade de Técnica Nível 4
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Alcance: 25 Metros
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Alvo: Uma Maldição
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Você consome uma maldição completamente com luz, forçando-a a sentir o peso devastador de sua existência. A maldição afetada fica paralisada por duas rodadas.
Habilidades de Técnica Nível 5
ESCADA DE JACÓ
Habilidade de Técnica Nível 5
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Alcance: 30 Metros
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Área: 18 Metros
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Você cria um trompete de luz, ao mesmo momento que manifesta um ciclo de luz no céu com vários sigilos mágicos. Ao soar o trompete, o ciclo dispara uma grande quantidade de luz na forma de uma área cilíndrica de 18 metros, extinguindo toda a energia amaldiçoada que ali estiver. Toda estrutura de energia dentro da área é instantaneamente dissipada e destruída; qualquer objeto amaldiçoado dentro da área tem o seu efeito anulado e negado; qualquer condição, efeito ou habilidade causada por energia amaldiçoada é extinguida e uma maldição dentro da área recebe o triplo de dano radiante, o qual ignora qualquer fonte de resistência ou redução de danos.
JARDIM DE ÉDEN
Habilidade de Técnica Nível 5
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Conjuração: Ação Comum
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Alcance: 30 Metros
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Área: 14 Metros
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Duração: Sustentada
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Você espalha luz purificadora de maneira a criar um recinto coberto por ela, onde a energia amaldiçoada é constantemente rejeitada. Maldições não podem entrar voluntariamente na área, assim como nenhuma habilidade dependente de energia amaldiçoada pode ser utilizada dentro dela; enquanto dentro da área, qualquer ferramenta ou objeto amaldiçoado se torna um item mundano. Uma maldição que seja forçada a entrar na área recebe o triplo de dano radiante.
Habilidades Adicionais:
> Aqui você pode encontrar uma variante de liberação máxima para a habilidade Escada de Jacó, utilizada durante a obra.
LIBERAÇÃO MÁXIMA: ESCADA DE JACÓ
Habilidade de Técnica Nível 5
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Alcance: 30 Metros
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Área: 18 Metros
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Você cria um trompete de luz, ao mesmo momento que manifesta um ciclo de luz no céu com vários sigilos mágicos. Ao soar o trompete, o ciclo dispara uma grande quantidade de luz na forma de uma área cilíndrica de 18 metros, extinguindo toda a energia amaldiçoada que ali estiver, enquanto manifesta vários pequenos querubins para acompanhar qualquer criatura na área. Toda estrutura de energia dentro da área é instantaneamente dissipada e destruída; qualquer objeto amaldiçoado dentro da área tem o seu efeito anulado e negado; qualquer condição, efeito ou habilidade causada por energia amaldiçoada é extinguida e uma maldição dentro da área recebe o quadruplo de dano radiante, o qual ignora qualquer fonte de resistência ou redução de danos. Além disso, uma criatura afetada por esta habilidade perde 1/5 de energia amaldiçoada.