Graus

Maldições, caçadores de recompensa, feiticeiros e até mestres de maldição são separados por Graus, de acordo com seus níveis de experiência, indo do grau 4 ao grau especial. Isso acontece como uma forma de ajudar a sociedade milenar dos Xamãs a se manter e funcionar de forma tranquila e organizada. No rpg cada grau é dividido em 3 ranks, sendo eles rank C B e A para aumentar ainda mais a evolução dos players. Para subir os ranks é necessário consumir o XP e assim avançar os níveis dentro do Grau atual.
Os níveis de grau influenciam o seu máximo de atributos na ficha do seu personagem, por isso é necessário "Ascender" para o grau seguinte isso é possível em missões da Campanha, estas que serão sempre canônicas e vão influenciar o curso da historia do RPG.
Atributos de cada grau:

Grau 4
Rank C: 300
Rank B: 600
Rank A: 1.000
Grau 3
> O Grau 3 é a média de classificação e de poder no mundo jujutsu, Os Feiticeiros de Grau 3 (assim como os de Grau 4) não tem permissão para realizar missões sozinhos e precisam sempre ser acompanhados por feiticeiros de grau superior.
Semi grau 2

Rank C: 2.500
Rank B: 3.000
Rank A: 3.500
Grau 2
Rank C: 4.000
Rank B: 4.500
Rank A: 5.000
Semi grau 1

Rank C: 5.500
Rank B: 6.000
Rank A: 6.500
Grau 1
Rank C: 8.000
Rank B: 10.000
Rank A: 15.000
Grau especial
Rank C: ???
Rank B: ???
Rank A: ???