O Seis Olhos, um dom inato do clã Gojo, é uma rara habilidade jujutsu que se manifesta como olhos azul-claros com percepção extrassensorial. Ele permite o controle de energia amaldiçoada em um nível atômico, reduzindo drasticamente o gasto de energia e garantindo uma compreensão absoluta do fluxo de energia, técnicas e feitiços.
O Seis Olhos opera em dois estágios principais: Incompleto e Despertado, cada um com benefícios, limitações e custo energético distintos. A técnica funciona melhor quando combinada com o Ilimitado, ampliando as capacidades defensivas e ofensivas do usuário.
Neste estágio, o usuário ainda não tem total controle sobre os Seis Olhos, lidando com um alto fluxo de informações e maior desgaste mental.
Possibilidade de Ler Técnica uma vez por luta em um inimigo.Imunidade às condições como Cego e Desprevenido.Percepção aumentada, com visão clara de até 6 km²
Cada 10 turnos com os olhos descobertos resultam em -30% na eficácia das técnicas.Gera 1 ponto de fadiga por dois turno em combate; ao atingir 6 pontos, causa um debuff de -40% nos atributos físicos. A exaustão é curada após um descanso de 5 turnos.
O estágio avançado dos Seis Olhos é alcançado por meio de experiências quase fatais, nas quais o usuário é levado ao seu limite e, ao morrer, renasce com um entendimento completo da energia amaldiçoada. Nesse processo, ele domina totalmente o controle sobre as informações e a energia, adquirindo uma compreensão profunda da essência da energia amaldiçoada.
Visão ampliada para 15 km² com detalhes perfeitos.Ler Técnica pode ser usado em múltiplos inimigos e a vontade.Imune a todos os tipos de escuridão mágica.Amplificação direta das técnicas do Ilimitado, como Vazio Roxo e o Mugen.
Após usar uma técnica avançada, mais de 3 vezes, o usuário sofre autodestruição cerebral, exigindo energia reversa para regenerar. Um quarto uso dessa regeneração resulta em morte.Caso não tenha a Energia Reversa para manter o cérebro fresco, o beneficio de Amplificação de técnica do Ilimitado será reduzido, além de seu uso ser apenas uma vez em lutas, passando a causar danos severos ao usuário. Técnicas Avançadas: Expansões de Domínio, Tecnicas Maximas e resetar a tecnica inata. Necessário descanso de 5 turnos após 20 turnos contínuos com os olhos descobertos.
Redução moderada no fluxo de informações, permitindo maior controle energético. (utiliza a porcentagem do estado incompleto na tabela).Anula as penalidades de fadiga ao usar o estágio incompleto.Não permite a ativação de habilidades exclusivas do Seis Olhos Despertado.
Percepção reduzida para 200 metros.
Plena utilização dos benefícios do Seis Olhos.Percepção máxima de alcance, conforme o estágio (6 km² no Incompleto, 15 km² no Despertado).Acesso à habilidade Ler Técnica e amplificação máxima das técnicas do Ilimitado.Penalidade severa caso usado por longos períodos sem regeneração (estágio Despertado).
Gera fadiga contínua no estágio incompleto.
Habilidades Exclusivas do Seis Olhos
Descrição: Permite identificar e compreender instantaneamente as técnicas do oponente.Efeito: Descobre o efeito dos encantamentos e técnica inata do alvo, além de qualquer propriedade da sua energia.Uso: 1 vez por luta (ilimitado no Despertado).
Amplificação do Ilimitado
Descrição: Melhora o desempenho das técnicas do Ilimitado, como Mugen, Azul, Vermelho e Vazio Roxo.
Azul e Vermelho: Aumenta o alcance em 50% e dobra o dano.Vazio Roxo: Reduz o custo para 10% da energia total, mas limitado a 3 usos consecutivos.Mugen: A barreira do Mugen passa a poder ser utilizada de forma passiva enquanto os Seis Olhos despertado estiver Descoberto. Porém após 10 turnos o contador de Fadiga inicia.
Custo de Energia Amaldiçoada
O usuário dos seis olhos possui a sua própria tabela que tem seus gastos informados de acordo com o nível da habilidade, incompleto ou despertado.