Sussuro da Bruxa

"Sussurro das Bruxas" é uma técnica poderosa que combina habilidades de combate armada e invocação demoníaca, todas fundamentadas no controle de energia amaldiçoada. A usuária, conhecida como "Filha da Noite", canaliza seu poder para invocar entidades demoníacas e conjurar armas amaldiçoadas para batalhas.

FUNCIONAMENTO BASICO 

  • O usuário pode invocar 10 criaturas aladas que lhe são entregue no momento do despertar de seu encantamento. 
  • Possui a capacidade de criar ferramentas a maldiçoadas especificas e converter suas invocações em armas amaldiçoadas. 
  • O usuário pode através de um contrato de dominação, domesticar até no máximo cinco espíritos amaldiçoados. 
  • É possível converter as maldições em ferramentas amaldiçoadas, porém temporárias, raras exceções para grau Especial. 
  • Habilidade Adicional

    Nível 1 de habilidade

  • Contrato incompleto: Pode invocar seus shikigamis parcialmente, ou seja, trazendo apenas partes do seu corpo para a realidade, como cabeça, garras, punhos e etc. 
  • Possessão Amaldiçoada: A portador aprende a incorporar as habilidades de seus shikigamis em si mesma, podendo utilizar seus efeitos como uma extensão própria da técnica, sendo exceções técnicas que afetem diretamente algum demérito ao oponente. 
  • Demônios - Shikigamis 

  • Os shikigamis inatos do usuário evoluem junto com o portador, ou seja, eles dividem os ganhos de atributo, cada um tendo sua própria ficha e atributos. 
  • Para invocá-los será exigido um nível mínimo de energia amaldiçoada, a quantidade será baseada de acordo com o nível da habilidade. 
  • Dentre os shikigamis dominados, alguns podem ser convertidos em armas amaldiçoadas naturalmente, diferente das maldições, eles não 
  • Nível 0 de Habilidade 

    Love is Blue

    Love is Blue faz parte do armamento do usuário, composta por quatro pistolas de energia amaldiçoada. Diferente de outras invocações, essas pistolas não desaparecem após o ataque ou determinado tempo; elas permanecem ativamente ligadas à usuária até o combate terminar ou até que ela desfaça a invocação.

    Efeitos

    Sentença Incessante: As pistolas não requerem munição física. Elas utilizam energia amaldiçoada, extraída diretamente da usuária, permitindo disparos incessantes sem necessidade de recarregamento.

    Malphas, o Corvo Negro 

    Malphas é um shikigami temível que personifica a energia amaldiçoada em sua forma mais caótica e devastadora. Conhecido como o "Corvo Negro", sua presença no campo de batalha é tanto intimidadora quanto estratégica. Sua figura majestosa, com cerca de 4,5 metros de altura e asas que se estendem por 5 metros, é adornada por penas negras brilhantes com detalhes vermelhos que pulsam com energia amaldiçoada. Marcas rúnicas luminosas percorrem seu corpo, sugerindo um elo profundo com o conjurador. Seus múltiplos olhos azul-violeta emanam inteligência cruel, enquanto suas garras e bico afiados indicam sua letalidade.

    Malphas é altamente adaptável, podendo modificar sua aparência de acordo com as demandas da batalha ou estratégias. Ele pode alterar sua forma para assumir características de diferentes aves, ajustando tamanho e aparência conforme necessário. 

    Mínimo de Energia Necessário: 200
    Nível do Shikigami: 2

    Efeitos

  • Manipulação de Forma e Tamanho: Malphas pode alterar sua forma e tamanho para se adaptar às necessidades do campo de batalha.  
  • Ondas de Asa:  Ao bater suas asas com força, Malphas libera ondas de energia amaldiçoada que causam danos em área e empurram os inimigos. Possui alcance de até 10 metros.
  • Nível 1 de Habilidade 

    Scolopendra 

    Scolopendra é uma centopeia imponente, com 9 metros de comprimento e uma envergadura de 3 metros. Seu corpo é dividido em segmentos cobertos por uma carapaça negra reluzente, atravessada por linhas vermelhas pulsantes que conduzem energia amaldiçoada. Suas patas afiadas garantem uma agilidade excepcional, enquanto as mandíbulas na cabeça podem facilmente dilacerar qualquer inimigo que se aproxime. 

    Mínimo de Energia Necessário: 200
    Nível do Shikigami:

    Efeitos 

  • Barreira de Segmentos: Scolopendra usa seu corpo segmentado para criar barreiras defensivas robustas, protegendo o usuário e aliados de ataques físicos e de técnicas. Scolopendra absorve 50% do dano pela sua barreira quando lhe infligem ataques.  
  • Constrição: Caso inimigos se aproximem demais, Scolopendra pode desfazer suas barreiras para envolver o oponente com seu corpo segmentado. 
  • Diomedes 

    Diomedes é uma invocação híbrida, podendo manifestar-se como um rifle demoníaco com lâmina integrada ou como um cavalo guerreiro gigante. Na forma de shikigami, Diomedes assume a figura de um cavalo demoníaco gigante com 4 metros de altura. Sua lâmina brilhante na cabeça, com 2 metros de comprimento, emana energia amaldiçoada que cresce em intensidade durante o combate. 

    Mínimo de Energia Necessário: 300
    Nível do Shikigami: 2  

    Efeitos 

  • Lâmina da Destruição: A lâmina na cabeça de Diomedes ignora defesas e reforços energéticos.
  • Caso atinja um inimigo marcado pela Marca do Gladiador, o golpe consome a marca e dobra o dano causado, atravessando qualquer tipo de proteção.
  • Forma de Arma: Rifle com Lâmina Integrada 

    O rifle possui um design robusto e demoníaco, com uma lâmina integrada na ponta que pulsa com energia amaldiçoada. Inscrições carmesim brilham intensamente sempre que projéteis são disparados. O cano principal é aerodinâmico, e a lâmina brilha com energia concentrada. 

    Efeitos 

  • Disparos da Lâmina da Ruína: Os disparos do rifle são altamente penetrantes, capazes de atravessar reforços energéticos e armaduras pesadas.
  • Cada impacto deixa uma Marca do Gladiador no inimigo atingido. um máximo de 3 marcas.
  • Marca do Gladiador: Inimigos marcados recebem dano massivo no próximo ataque da lâmina ou disparo, ignorando completamente defesas
  • Se atingido novamente, o dano é amplificado em +40% do dano de Controle. 
  • Nível 3 de Habilidade 

    Madama Butterfly

    Madama Butterfly é uma invocação poderosa e versátil, capaz de manifestar-se como uma pistola canhão de mão ou em sua forma física gigante. Ambas as formas utilizam a energia amaldiçoada para criar efeitos devastadores, drenando inimigos de forma contínua e adaptando-se às necessidades do combate. Na forma física, Madama Butterfly se apresenta como uma figura colossal, com 9,3 metros de altura e asas que se expandem até 6 metros

    Mínimo de Energia Necessário: 500
    Nível do Shikigami: 1 

    Efeitos

  • Graça Brutal: Madama Butterfly adapta seu estilo de combate de acordo com o oponente: 
  • Contra inimigos rápidos: Movimentos tornam-se fluidos e ágeis, permitindo ataques em sequência para interromper ações do inimigo. Ganha um Buff de 40% em velocidade, mas perde 20% em força.
  • Contra inimigos grandes ou resistentes: Ataques tornam-se mais lentos, mas o impacto duplo é amplificado, causando dano em dobro. Perde 50% em velocidade.
  • Impacto Duplo: Cada golpe físico possui um efeito de impacto duplo, causando dano adicional no mesmo ponto de impacto. Causa dano físico em +50% no segundo impacto.
  • Forma de Arma: Pistola Canhão de Mão 

    A arma possui um design elegante e intimidador, com asas laterais vivas que se movem levemente a cada disparo. As balas deixam rastros de borboletas brilhantes nas cores roxo e azul, que desaparecem lentamente após o impacto. 

    Efeitos 

  • Asas da Condessa: Cada bala disparada é envolvida por borboletas de energia amaldiçoada, que perseguem inimigos após o impacto. Essas borboletas causam dano contínuo de 1/4 do Controle do usuário, como se estivessem drenando a energia amaldiçoada e o sangue do alvo.
  • LABOLAS

    Labolas é uma criatura colossal, medindo 9 metros de comprimento e 4 metros de altura. Sua aparência é marcada por traços demoníacos:  

  • Três Cabeças: Cabeça Central: A mais imponente, adornada com chifres espiralados cobertos de runas arcanas brilhantes. Seus olhos emitem uma luz rubra, e sua mandíbula exibe presas serrilhadas. 
  • Cabeças Laterais: Menores, porém altamente sensíveis, com olhos múltiplos que giram e detectam movimentos ao redor.
  • Membros: Musculosos, terminando em garras afiadas, capazes de destruir até barreiras de energia amaldiçoada.
  • Cauda Segmentada: Adornada com espinhos brilhando em energia demoníaca, utilizada como uma arma adicional no combate.
  • Asas Membranosas: Resistentes e ágeis, permitindo deslocamentos rápidos e golpes de impacto.
  • Mínimo de Energia Necessário: 500
    Nível do Shikigami: 1  

    Efeitos:

  • Mordida Vampírica: Quando Labolas crava suas presas em um inimigo ou maldição, ele drena 20% energia amaldiçoada diretamente da vítima.
  • A energia drenada é transferida para a invocadora de Labolas, restaurando sua vitalidade ou reabastecendo sua energia amaldiçoada. Necessita de energia reversa para ser convertido em Defesa.
  • Nível 4 de Habilidade 

    Hydra

    Hydra é uma invocação poderosa e versátil que combina atributos ofensivos e controle de campo. Inspirada no lendário demônio serpentino, ela pode se manifestar tanto como uma arma quanto em sua forma shikigami, dependendo das necessidades do combate. 

    Quando invocada em sua forma shikigami, Hydra se torna uma entidade serpentina de 6 metros de altura, composta por múltiplas cabeças de serpente. Seu corpo é esguio e ágil, coberto por escamas que brilham em tons de verde e dourado. Cada cabeça possui presas venenosas e olhos brilhantes que intimidam e paralisam adversários.

    Mínimo de Energia Necessário: 900
    Nível do Shikigami:

    Efeito

  • Abraço Mortal: Hydra utiliza suas múltiplas cabeças para atacar simultaneamente, mordendo ou envolvendo seus oponentes em uma constrição esmagadora.  
  • Forma de Arma: Espingarda de Cano Duplo

    Hydra assume a forma de uma espingarda de cano duplo, evocando a essência de serpentes em seu design. Os canos da arma são esculpidos como cabeças de serpente, com olhos de rubi que brilham intensamente durante os disparos. O cabo, envolto em couro negro, é decorado com padrões de serpentes entrelaçadas, garantindo uma pegada firme e estilizada.

    Efeito

  • Disparo Corrosivo: Os cartuchos disparados são infundidos com energia amaldiçoada venenosa. Ao atingir uma área, causam efeitos de putrefação, impedindo regeneração e debilitando os inimigos. Atrasa a Energia Reversa em um turno e a deixa 30% menos efetiva, dura dois turnos. 
  • Mictlantecuhtli 

    Mictlantecuhtli é um shikigami de presença aterradora, capaz de devastar tanto o corpo quanto a alma de seus inimigos. Ele combina uma forma imponente, habilidades espirituais destrutivas e táticas de campo com sua prole menor. Mictlantecuhtli possui uma estrutura esquelética demoníaca de 6 metros de altura, coberta por uma carapaça negra decorada com veios púrpuras brilhantes que pulsam com energia amaldiçoada. Suas asas membranosas têm um brilho oscilante que lembra luz espectral, enquanto sua longa cauda óssea, adornada com espinhos cintilantes, funciona como uma arma de alcance médio.

    Mínimo de Energia Necessário: 1.000
    Nível do Shikigami: Grau Especial  

  • Cabeça e Chifres: Seu crânio é adornado por chifres curvados feitos de ossos e cristais sombrios. Os olhos, duas orbes azuis flamejantes.
  • Garras e Presas: Suas patas e garras são incrivelmente afiadas, assim como seus dentes, que podem atravessar até mesmo escudos reforçados.
  • Efeito

  • Rugido de Mictlan: Silencia temporiamente as habilidades do seu inimigo, tornando-os incapazes de utilizá-las por um turno.
  • Sombras de Mictlan:  Mictlantecuhtli pode criar pequenos espectros alados de cerca de 30 cm de altura, conhecidos como Sombras de Mictlan. Eles recebem 1/5 dos status de Mictlantecuhtli.
  • Nível 5 de habilidade

    Baal Zebul 

    Baal Zebul é um shikigami que combina controle de campo e danos venenosos, utilizando ataques sonoros e uma névoa tóxica letal para subjugar seus inimigos. Seu design e habilidades refletem elegância e destruição em igual medida. Baal Zebul possui 3 metros de altura, trajando um vestido em cúpula que se expande em camadas translúcidas brilhando em tons de verde tóxico

    Mínimo de Energia Necessário: 1.500
    Nível do Shikigami: Grau Especial   

    Efeito

  • Concerto Envenenado:  Baal Zebul canta uma única nota que libera ondas tóxicas em todas as direções. 
  • Essas ondas sonoras possuem força suficiente para empurrar inimigos para longe. 
  • Forma de Arma: Melodia Venenosa, Metralhadoras Uzi 

    A Melodia Venenosa são duas metralhadoras Uzi feitas de metal negro com detalhes em púrpura e dourado.  

    Efeito: 

  • Névoa Tóxica: Cada disparo deixa um rastro de névoa venenosa. Inimigos atingidos pelas balas ou que entrem na névoa sofrem com um miasma venenoso, causando dormência corporal dificultando a utilização de armas. Ele dura três turnos. 
  • Gomorrah 

    Mínimo de Energia Necessário: 2.000
    Nível do Shikigami: Grau Especial   

    Gomorrah é um shikigami especializado em destruição massiva, combinando uma presença imponente com um poder avassalador. Seu design e habilidades refletem sua natureza destrutiva, com foco em chamas amaldiçoadas que consomem energia e destroem tudo em seu caminho. Gomorrah possui 4 metros de altura e 7 metros de comprimento, apresentando uma estrutura robusta e imponente. Sua pele reflete um brilho sinistro, como se fosse formada por magma endurecido.

    Efeito:

  • Chamas do Inferno:  Gomorrah dispara um feixe de energia intensa diretamente de sua boca, ampliando o efeito de sua arma para uma escala maior. 
  • Consumo de Energia: As chamas não apenas incineram, mas também consomem energia amaldiçoada, .  
  • Forma de Arma: Canhão de Mão (Rugido do Abismo) 

    O canhão de mão inspirado em Gomorrah mede 1,5 metros de comprimento, com detalhes que capturam a essência do shikigami.  

    Efeito: 

    Rugido do Abismo: Ao disparar, o canhão emite um feixe de energia amaldiçoada em forma de chamas intensas. 

  • Chamas Voláteis: As chamas não apenas incineram, mas também consomem energia amaldiçoada, sendo assim removem qualquer efeito de reforço que os inimigos tenham. 
  • Escamas do Abismo: Gomorrah possui uma blindagem natural muito resistente, por isso ataques fisicos sempre causam 50% de dano a menos contra ele. 
  • Phantasmaraneae 

    Phantasmaraneae é um shikigami aracnídeo colossal, com aproximadamente 3 metros de altura e 8 metros de comprimento. Ele possui uma carapaça negra e brilhante, adornada por veios incandescentes que lembram magma em ebulição, enquanto seu abdômen volumoso exibe padrões rúnicos em vermelho vivo, que pulsam em sincronia com sua respiração, refletindo sua conexão com energia amaldiçoada. Os múltiplos olhos laranja flamejantes oferecem uma visão abrangente do campo de batalha, permitindo monitorar qualquer movimento. Suas quelíceras afiadas gotejam uma toxina letal, enquanto suas pernas longas e segmentadas, terminadas em garras pontiagudas, garantem mobilidade surpreendente para seu tamanho. Além disso, o abdômen ricamente decorado confere um aspecto ritualístico.

    Mínimo de Energia Necessário: 1.500
    Nível do Shikigami: Grau Especial   

    Efeito

  • Teias de Paralisação: Durante sua invocação, Phantasmaraneae dispara teias impregnadas com energia amaldiçoada. As teias prendem e imobilizam adversários no momento do contato. Mesmo após Phantasmaraneae deixar o campo de batalha, suas teias continuam ativas.
  • Toxina Paralisante:  As teias podem absorver energia amaldiçoada para se fortalecerem, elas absorvem no máximo até 10% da energia amaldiçoada do alvo. 
  • Prole de Aranhas Menores: Phantasmaraneae pode gerar pequenas aranhas que auxiliam no controle de área. A prole pode criar teias, com a diferença que podem absorver no máximo 5% de eenrgia amaldiçoada.