Técnica da Projeção

A Técnica de Projeção é uma habilidade herdada do Clã Zenin que permite ao usuário dividir um segundo em 24 quadros de animação, usando seu campo de visão como ângulo de projeção. Essa habilidade única concede velocidade e reflexos sobre-humanos, tornando o usuário praticamente intangível a olho nu enquanto executa sua movimentação.

Ao ativar a técnica, o usuário pode traçar um conjunto pré-determinado de movimentos nesses 24 quadros e executá-los no mesmo segundo. Durante esse intervalo, ele se move com uma rapidez incompreensível, superando a percepção natural da maioria dos inimigos. Criaturas que não sigam a lógica da técnica ficam congeladas no quadro em que estavam por 1 segundo, tornando-se completamente vulneráveis a ataques. Se atingidas nesse estado, o impacto destrói o quadro e amplifica o dano recebido.

No entanto, a Projeção impõe restrições ao usuário: 

  • O curso predeterminado não pode ser alterado após a ativação.
  • Ignorar excessivamente as leis da física pode congelar o próprio usuário, tornando-o vulnerável.
  • Existe um limite para a aceleração contínua, impedindo que a velocidade escale indefinidamente.
  • Características:

  • Buff imediato: Aumenta a velocidade do usuário em +50% enquanto ativa.
  • Acerto em alvos congelados: Caso o usuário ataque um inimigo preso em um quadro, o dano é amplificado em +10%.
  • Aceleração progressiva: A cada uso contínuo da técnica, o usuário acumula +5% de velocidade para cada 10% EA gastos, com um limite máximo de +30% além do bônus inicial.
  • Habilidades de Nível 0

    Reflexos Quadriculados 

  • O usuário percebe o mundo em 24 quadros por segundo, tornando seus reflexos muito mais rápidos.
  • Ele recebe um bônus de +20% em esquivas e resistência contra ataques surpresa.
  • Movimento Fantasma 

  • O usuário executa uma trajetória instantânea dentro dos 24 quadros, tornando-se praticamente impossível de rastrear ou acertar diretamente.
  • Durante esse movimento, sua velocidade recebe um bônus de 30%. 
  • Habilidades de Nível 1

    Congelamento Ofensivo 

  • Se o usuário tocar um inimigo durante sua movimentação, este fica congelado por 1 segundo.
  • Ataques contra alvos congelados têm +10% de dano e ignoram defesas convencionais.
  • Movimento Ilusório 

  • A alta velocidade do usuário gera deslocamentos ilusórios, tornando difícil prever sua movimentação.
  • Recebe um bônus de 2x a sua velocidade passivamente en2quanto o encantamento for usado. 
  • Acúmulo de Velocidade

  • A cada movimento, o usuário pode acumular energia cinética, aumentando sua velocidade.
  • Sua força e Velocidade podem ser somados como um único atributo ofensivo possuindo um multiplicador de 1.2x.
  • Habilidades de Nível 2

    Congelamento Defensivo 

  • Você usa os quadros da técnica de projeção para bloquear ataques. 
  • Você pode congelar projetos e os colocar sobre o efeito dos 24 quadros. 
  • Habilidades de Nível 3

    Congelamento Destrutivo 

  • Você se torna capaz de congelar o ar e criar explosões com a pressurização do vácuo do ar. 
  • Pode congelar mais de um alvo simultaneamente. 
  • Hiper Acúmulo de Velocidade

  • O aumento da sua velocidade se torna ainda maior, podendo acumular uma carga anormal de energia cinética.
  • Sua força e Velocidade podem ser somados como um único atributo ofensivo possuindo um multiplicador de 2.0x.
  • Sua velocidade recebe um bônus de vezes 3x passivamente enquanto estiver utilizando o encantamento.