Treinos

No RPG, o treinamento é essencial para o desenvolvimento dos personagens, permitindo a evolução de atributos físicos, técnicas e habilidades específicas. Este sistema foi projetado para ser intuitivo, recompensador e ajustável às escolhas estratégicas dos jogadores. Abaixo está a estrutura detalhada:
> Limite de Treinos por Dia e Semana: São 4 treinos na semana, sendo dois voltados para atributos e outros para habilidades/técnicas.
Formato do Treinamento:
Categorias de Treinamento:
Recompensas por Treino

Treinos Narrativos:
Treinos Focados em Técnicas e Habilidades:
Treinos de Combate
Pode ser realizado no grupo on ou no grupo da Arena, lutas na arena garantem pontos de investimento, sendo no máximo 30 de PI. Podem ser feitos duas lutas na semana.
Os Pontos de Investimento (PI) são usados exclusivamente para evoluir técnicas e habilidades do personagem, separando-se dos atributos físicos.
Custos de Evolução:
Técnicas Inatas:
Expansões de Domínio:
> Demais técnicas que necessitem de níveis para evolução, seguem o mesmo modelo que as expansões de domínio.
Aprimoramentos de Técnicas:
Treino de Combate: